XPE FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XPE FORUM

CLÃ XPE
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Demasiado cedo para 3D

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joao moradas
XPE
XPE
joao moradas


Mensagens : 320
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39
Localização : Nos teus Sonhos

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeQua Out 20, 2010 10:50 am

"Demasiado cedo para 3D" - diz Microsoft

Phil Spencer, chefe do departamento da Xbox explicou recentemente á CNN a razão pela qual a Microsoft ainda está reticente em lançar-se no 3D, explicando que o hardware ideal ainda não está instalado nas casas das pessoas.
alt



"Para melhor ou para pior, a realidade é que as pessoas neste momento não têm TV's que irão ter 3D da melhor maneira para que funcione" - disse ele.



O curioso é que no entanto Spencer mostrou-se rendido á nova consola portátil da Nintendo, a 3DS, mas por razões óbvias: "Gosto da 3DS e do seu conceito porque não precisamos de óculos 3D" - mandado ao mesmo tempo umas farpas para o lado da Sony e a sua estratégia da venda "necessária" de televisores 3D para poder jogar em 3D: "Eu não preciso de vender-lhe uma TV. Para algumas empresas esse é a estratégia de vendas ideal mas para mim não".



Acrescenta ainda que o calcanhar de Aquiles do 3D é a necessidade do uso de óculos. "ter várias pessoas numa sala a usar óculos de 150 dólares... não me parece que isso seja algo que se torne vulgar hoje em dia, ou então alguns ficam de fora e não visualizam direito o conteúdo".



Á excepção de Call of Duty: Black Ops, poucos ou nenhum jogo suporta por enquanto o 3D num futuro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JoaoMoradas
Scooter mastera
XPE
XPE
Scooter mastera


Mensagens : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : Leiria

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeQui Out 21, 2010 3:40 pm

a mim o 3D nao diz abslutamente nada... nao axo jeito nenhum um gajo hoje em dia para jogar tem de por uns oculos para jogar em 3D então se tivermos companhia em casa e so tivermos 1 oculos.... como e k fazemos... klaro um joga e outro fika a contar moscas.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad

já agora... joão ha rumores ka a panasonic estará a desenvolver uma plasma\LSD ... nao se sabe bem... com tecnologia 3D mas sem usar oculos para ver em 3D...

É o k eu ja ouvi dizer mas e apenas um rumor...
espero k seja verdade pk sendo assim axo k se aproveita mt mais.... ate la fiko pela tecnologia LED´s Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joao moradas
XPE
XPE
joao moradas


Mensagens : 320
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39
Localização : Nos teus Sonhos

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:20 pm

se for verdade estão a usar a tecnologia da nintendo na DS3 não precisas de óculos e aquilo é 3D.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JoaoMoradas
Scooter mastera
XPE
XPE
Scooter mastera


Mensagens : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : Leiria

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:25 pm

yeah... se e possivel numa consola tb e possivel num tv LCD... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joao moradas
XPE
XPE
joao moradas


Mensagens : 320
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39
Localização : Nos teus Sonhos

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:10 pm

mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JoaoMoradas
x360rr
XPE
XPE



Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 103
Localização : Chaves

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeTer Fev 01, 2011 10:09 pm

Já repararam bem na demo do DeadSpace2?? tem sequências que se não são 3d quase parecem, pelo menos quando seleccionas o menu..

Os óculos para ver em 3D usados num cinema não se podem usar para ver 3d num lcd3d?!

cumprs
Ir para o topo Ir para baixo
Scooter mastera
XPE
XPE
Scooter mastera


Mensagens : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : Leiria

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 7:37 pm

nao sou nenhum pro nisso ... mas eu axo k sim .... ate pk se trata da mesma tecnologia.... os filmes no cinema em 3D sao apenas filmes k passam numa tela gigante em k é projecta por um video projector de tecnologia 3D... o mesmo é utilizado para LCD´s ..... mas pk k perguntas isso??? Question

tas a pensar em roubar uns ao cinema??? Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
x360rr
XPE
XPE



Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 103
Localização : Chaves

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 2:09 am

Scooter mastera escreveu:
nao sou nenhum pro nisso ... mas eu axo k sim .... ate pk se trata da mesma tecnologia.... os filmes no cinema em 3D sao apenas filmes k passam numa tela gigante em k é projecta por um video projector de tecnologia 3D... o mesmo é utilizado para LCD´s ..... mas pk k perguntas isso??? Question

tas a pensar em roubar uns ao cinema??? Laughing Laughing

lol! oculos usados numa sala de cinema já tenho, porque quando vais ver um filme em 3D tens d comprar os oculos e custam uns 5€...
Eu pergunto isso porq alguem num post anterior escreveu algo a dizer q uns oculos para ver 3d custam + de 100€.... . Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Scooter mastera
XPE
XPE
Scooter mastera


Mensagens : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : Leiria

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 8:58 am

tens k pagar pelos oculos para veres um filme no cinema em 3D... fogo em leiria ... no cinema city nao pagamos pelos oculos.... eles apenas dão-nos e dp no fim do filme temos k os devolver.... (embora nao me admira k ja tem havido ppl k tenha tentado fugir com os oculos)... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
joao moradas
XPE
XPE
joao moradas


Mensagens : 320
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39
Localização : Nos teus Sonhos

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 12:49 pm

aqui em Lisboa pelo menos la lusomundo pagas os óculos se fores ver outro movie em 3d e levares os óculos já não os pagas pagas só bilhete normal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JoaoMoradas
valentoquethe1
XPE
XPE
valentoquethe1


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 40
Localização : Lisboa Portugal

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 11:00 pm

3D para mim so no Cinema e em 2 ou 3 Filmes !

Nao é como quando fazem 1 fazem logo a seguir mais 20 lol... muitas das vezes sem interesse e grande logica para o 3D !! Exclamation

Nos/as jogos/TVs nem me dou ao trabalho de comentar lol


Ir para o topo Ir para baixo
Scooter mastera
XPE
XPE
Scooter mastera


Mensagens : 163
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : Leiria

Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 12:33 pm

LCD a leds... e ta bom.. desde k seja full HD e 1080p n é valentetoquethe1??? ....e k nao tenha arrastamento na imagem tb convem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demasiado cedo para 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Demasiado cedo para 3D   Demasiado cedo para 3D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demasiado cedo para 3D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olha para isto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
XPE FORUM :: Off-topic :: Xbox 360-
Ir para: